segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Para quem precisa reduzir medidas...


Nem sempre o que é rápido, é melhor.

Boa alimentação e reeducação alimentar é o melhor caminho!

O que sei é que o emagrecimento 'lento' é mais saudável. Damos assim, oportunidade de todas as particulas do nosso corpo se reorganizarem pra ficar no lugar certo... entre outras coisas.
a melhor explicação que já ouvi, foi: quanto tempo voce levou para chega neste tamanho ? (No meu caso, que nunca fui magra, quase a vida inteira, rs) então não queira eliminar tudo em um ou dois meses... respeite seu organismo e o tempo dele trabalhar a seu favor. Dê elementos a ele, para os 'construtores' eliminarem o que não precisa estar lá... mas nosso corpo é uma fabriquinha Divina... 24 horas por dia trabalhando, fazendo triagem, renovando, limpando, organizando, liberando trânsito, consertando tudo que agente erra... então vamos amá-lo e acreditar que ele trabalhe a nosso favor... precisamos ajudá-lo com esta tarefa... e isso fazemos com uma alimentação construtora, balanceada, cheia de fibras (que são as vassourinhas da faxina) muito líquido - atenção: água, é água. Eu também ouvi uma explicação interessante sobre líquidos. Minha prima disse ao médico: sim, mas eu tomo bastante líquidos ao longo do dia. muito chá, muito suco... eis que ele responde: fulana, voce lava sua roupa com chá ? (cara de ué!). Você lava sua louça com suco ? (cara de ué denovo)... o que quero dizer é que, só a água limpa, e hidrata 100%. Tem passagem livre. Vai passando e limpando todo o percurso... então meninas, muita água (além dos chás, dos sucos... ) ... eu sei que não tenho emagrecido porque não ajudei minha fabriquinha sabe... mas quem está fazendo direitinho, confiem nele ! beijosss e amem-se todos os dias ! olhem-se no espelho e admirem sua máquina ! ah...tem excessos né?! tudo bem, é só dar umas enxugadinhas ! rsrs... mas tudo é vida meninas! nosso corpo é vida Divina. Cada nanopartícula é um pedacinho de nós...
beijossssssss
ps: é claro que não devemos largar a razão, fazer exames, etc. Mas tudo isso não é nada se agente não se amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário