terça-feira, 18 de abril de 2017

Será que é amor? (parece muito mais)

O meu amor por você
Me faz querer te ver chegar
Pular no seu pescoço, sentir suas mãos na minha cintura
Fechar meus olhos, beijar sua boca
Meu amor por você é aquele puro
De querer sentir seu cheiro, sua respiração
Ouvir seu silêncio enquanto minhas mãos aquietam seu coração
Esse meu amor, me inunda de lágrimas e ais em noite fria, me enche de saudade, vontade de estar perto de você
e esse meu amor, fazer com você
Sentimento que volta de onde nunca partiu
Denovo ouço meu próprio choro (infantil, sentido, profundo) e acho graça em sofrer de querer
Graça que dói, corrói, desmonta
Meu amor por você estava tão quieto, guardado
Não sentia mais sua boca na minha só em fechar meus olhos
Meu amor por você é calado, sem resposta
Como quero seu abraço, seu beijo, suas mãos, sua voz, seu olhar, sua risada
Correr te abraçar. Esperar você chegar. Te desejar, você me cuidar, me carregar pra você, me abraçar inteira, falar baixinho no meu ouvido, me aquecer.
São tantas cenas, eu e você.
É tanta falta. É tanta ausência.
Esse meu amor por você.
É só meu. Por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário